Jogador do Chelsea foi o primeiro da Premier League a contrair o coronavírus
Frank Lampard, treinador do Chelsea, falou sobre o estado clínico do seu jovem jogador Callum Hudson-Odoi, primeiro infetado com o COVID-19 na Premier League. E deixou também uma mensagem de confiança e responsabilização cívica.
"Fico feliz em dizer que o Hudson-Odoi fez um grande progresso e parece bem, obviamente a notícia que todos queremos ouvir. Mas estou ciente que nem todos recuperarão deste vírus e peço responsabilidade para garantir a saúde das outras pessoas. Quero deixar claro que não sou especialista em assuntos médicos, mas reservem um tempo para ligar aos vossos familiares e amigos mais velhos que possam estar sozinhos e ajudem-os no que puder".
Relacionadas
Já sobre os campeonatos, o técnico dos blues não pensa num reinício da competição nesta altura. "Ainda não sabemos quando será reiniciado, mas não vale a pena preocuparmos-nos com isso no momento. Devemos agir com responsabilidade e no melhor interesse da sociedade, tenho a certeza que não fui o único que se sentiu estranho sem jogos no fim de semana, mas no final nada disso importa, quando consideramos o cenário geral", disse Frank Lampard.
Nesta que é a época de estreia do técnico inglês no comando do Chelsea na Premier League, o antigo médio para já conta com 14 vitórias em 21 partidas.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Avançado sueco admite que sentiu alguma pressão com a mudança para o Arsenal, mas mostra-se confiante
Central do Arsenal, que continua a recuperar de lesão, assistia ao encontro fora das quatro linhas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam