Roman Abramovich pode deitar por terra no imediato a venda do Chelsea, de acordo com o que noticia o jornal 'The Times'. O magnata russo com passaporte português terá voltado atrás com uma promessa: a de abdicar dos 1,6 mil milhões de euros que tem emprestados ao clube, tendo até indicado no último mês que o dinheiro realizado com a venda reverteria "em benefício de todas as vítimas da guerra na Ucrânia".
Nas conversas que os blues tiveram com o governo britânico foi revelado que se queria reestruturar a operação que levará à venda do emblema de Londres, em que se incluiu o pagamento da dívida que controla o Chelsea: a Fordstam Ltd.
Foi concedida uma licença para a venda dos blues a ser realizada até 31 de maio e caso a mesma não aconteça, o clube poderá ser impedido de participar em provas nacionais e internacionais caso não proceda à transação até ao final do mês.
O bilionário Todd Boehly é o licitante preferencial e estará na frente para adquirir a maioria do capital do ainda campeão europeu de futebol, com Sir Jim Ratcliffe a surgir nas últimas horas como alternativa.
A 10 de março, o Reino Unido impediu Abramovich de fazer qualquer negócio no país já depois de congelar os bens do magnata. O governo impedirá que este receba possíveis proveitos da venda do Chelsea.
Por Flávio Miguel SilvaPatrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes