A 10 de março, o Reino Unido impediu Abramovich de fazer qualquer negócio no país já depois de congelar os bens do magnata. O governo impedirá que este receba possíveis proveitos da venda do Chelsea.
Roman Abramovich pode deitar por terra no imediato a venda do Chelsea, de acordo com o que noticia o jornal 'The Times'. O magnata russo com passaporte português terá voltado atrás com uma promessa: a de abdicar dos 1,6 mil milhões de euros que tem emprestados ao clube, tendo até indicado no último mês que o dinheiro realizado com a venda reverteria "em benefício de todas as vítimas da guerra na Ucrânia".
Nas conversas que os blues tiveram com o governo britânico foi revelado que se queria reestruturar a operação que levará à venda do emblema de Londres, em que se incluiu o pagamento da dívida que controla o Chelsea: a Fordstam Ltd.
Relacionadas
Foi concedida uma licença para a venda dos blues a ser realizada até 31 de maio e caso a mesma não aconteça, o clube poderá ser impedido de participar em provas nacionais e internacionais caso não proceda à transação até ao final do mês.
O bilionário Todd Boehly é o licitante preferencial e estará na frente para adquirir a maioria do capital do ainda campeão europeu de futebol, com Sir Jim Ratcliffe a surgir nas últimas horas como alternativa.
A 10 de março, o Reino Unido impediu Abramovich de fazer qualquer negócio no país já depois de congelar os bens do magnata. O governo impedirá que este receba possíveis proveitos da venda do Chelsea.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções