1/2
O antigo futebolista inglês Gary Neville considerou a ida de José Mourinho para o Tottenham como um "casamento de conveniência" entre o técnico e o presidente dos spurs, Daniel Levy. O antigo craque do Manchester United explicou que o treinador português aceitou o convite de modo a poder relançar-se na alta roda mundial, depois de ter sido despedido pelos red devils no final do ano passado.
"Se me dissessem que o Levy um dia contrataria um técnico como Mourinho, não acreditaria", disse Neville à Sky Sports. "Para mim é uma ponte, tanto para o Levy como para o Mourinho. O Mourinho precisa de voltar e fixar-se na Premier League, ele queria voltar a Londres. Trata-se de um casamento de conveniência. O Levy não é estúpido, eles estão a usar-se um ao outro."
"O Mourinho quer voltar a um nível alto, a ganhar troféus, e o Levy precisa que manter os jogadores que tem", acrescentou o antigo jogador.
José Mourinho estrou-se no comando técnico do Tottenham com uma vitória fora de portas, diante do West Ham. Hoje os spurs entram em ação na Liga dos Campeões, em casa, frente ao Olympiacos.
Blues voltam a ceder pontos na Premier League e ocupam o 5.º lugar
Spurs igualam o rival Arsenal no topo da classificação, que poderá ter novo 'dono' já este domingo
Portugueses Toti Gomes e Rodrigo Gomes foram titulares no Wolves
Gabriel Gudmundsson marcou na própria baliza aos 90'+4
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo