1/4
Gedson Fernandes realizou uma estreia positiva pelo Tottenham, que empatou (0-0) na casa do Watford. O médio português entrou aos 80' e alinhou como interior-direito, tendo mesmo tido uma boa oportunidade para marcar, num lance que lhe é muito característico: desmarcou-se pela zona central furando as linhas mas, após receber a bola, teve algum receio e acabou por fazer um remate fraco de pé esquerdo, sem perigo.
De resto, fez ainda um passe para Lamela rematar e trouxe alguma energia ao encontro, numa fase em que os spurs estavam por cima.
Nas redes sociais, os adeptos do clube londrino deixaram elogios à forma como o médio cedido pelo Benfica se exibiu, aguardando com expectativa pelo que possa fazer nas próximas partidas.
Siga todas as incidências do duelo da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões
Lesão muscular do egípcio é leve e reds anunciaram que o egípicio deve regressar antes do final da época
SAD dos leões encaixa fruto da utilização de Viktor Gyökeres nos gunners esta época
Médio está em final de contrato com o Sporting
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão