1/2
A goleada (1-6) sofrida este domingo diante do Tottenham de José Mourinho, entra diretamente para o topo dos piores resultados do Manchester United na Premier League, igualando a derrota, também por 1-6, diante do Manchester City em 2011.
Com Bruno Fernandes em campo - ele que até abriu o marcador, de penálti, logo aos 2 minutos -, o Manchester United viu Anthony Martial ser expulso após uma confusão com Lamela, na grande área dos red devils, e desde aí a equipa nunca mais voltou ao jogo. No final da primeira parte, a equipa de Ole Gunnar Solskjäer já perdia por 1-4 (a primeira vez que o Manchester United sofreu quatro golos durante a primeira parte num jogo da Premier League!).
Your browser doesn’t support HTML5 video
Contudo, os red devils ainda viriam a sofrer mais dois golos até ao apito final do encontro, fixando o resultado final em 1-6, o terceiro encontro na história do clube, em jogos do principal escalão inglês, em que sofre seis golos: (Southampton-Man.United, 6-3, em 1996; Man.United-Man.City, 1-6, em 2011; Man.United-Tottenham, 1-6, 2020).
De recordar ainda que as goleadas mais pesadas sofridas pelo Manchester United aconteceram todas durante o mês de outubro: Newcastle-Man.United (5-0, em 1996); Chelsea-Man.United (5-0, em 1999); Man.United-Man.City (1-6, em 2011); Man.United-Tottenham (1-6, em 2020).
Por Sérgio MagalhãesDerrota no dérbi fez aumentar a contestação, mas a direção do Man. United mantém a paciência
Avançado do Arsenal estreia-se na Liga dos Campeões com a nova camisola e recebe elogios de Arteta
Van der Sar e Michael Owen falaram sobre a atualidade do clube inglês
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final