Maiores goleadas dos red devils na Premier League foram sempre... no mês de outubro
A goleada (1-6) sofrida este domingo diante do Tottenham de José Mourinho, entra diretamente para o topo dos piores resultados do Manchester United na Premier League, igualando a derrota, também por 1-6, diante do Manchester City em 2011.
Com Bruno Fernandes em campo - ele que até abriu o marcador, de penálti, logo aos 2 minutos -, o Manchester United viu Anthony Martial ser expulso após uma confusão com Lamela, na grande área dos red devils, e desde aí a equipa nunca mais voltou ao jogo. No final da primeira parte, a equipa de Ole Gunnar Solskjäer já perdia por 1-4 (a primeira vez que o Manchester United sofreu quatro golos durante a primeira parte num jogo da Premier League!).
Relacionadas
Contudo, os red devils ainda viriam a sofrer mais dois golos até ao apito final do encontro, fixando o resultado final em 1-6, o terceiro encontro na história do clube, em jogos do principal escalão inglês, em que sofre seis golos: (Southampton-Man.United, 6-3, em 1996; Man.United-Man.City, 1-6, em 2011; Man.United-Tottenham, 1-6, 2020).
De recordar ainda que as goleadas mais pesadas sofridas pelo Manchester United aconteceram todas durante o mês de outubro: Newcastle-Man.United (5-0, em 1996); Chelsea-Man.United (5-0, em 1999); Man.United-Man.City (1-6, em 2011); Man.United-Tottenham (1-6, em 2020).
Avançado do Arsenal estreia-se na Liga dos Campeões com a nova camisola e recebe elogios de Arteta
Van der Sar e Michael Owen falaram sobre a atualidade do clube inglês
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe