_

Griezmann oficializa nega a Mourinho: «Sair seria duro golpe para o Atlético»

• Foto: Reuters

A decisão de Antoine Griezmann é no sentido de recusar a transferência para o Manchester United no final da temporada e o motivo é aquele que foi adiantado nas últimas notícias publicadas em órgãos de comunicação social em Espanha e Inglaterra. 

"O Tribunal Arbitral do Desporto [TAS] confirmou o impedimento do Atlético Madrid de contratar jogadores e eu, junto com o meu conselheiro Eric Olhats, decidimos que o melhor era ficar. São tempos complicados para o clube. Sair agora seria um duro golpe [para o Atlético Madrid]. Falámos com o clube e estarei de volta para a próxima temporada", justificou Griezmann em declarações ao programa 'Téléfoot' do canal de tevisão francês TF1.

PUB

A transferência do internacional francês para o Manchester United poderá ficar em aberto para o mercado de inverno, uma vez que nessa altura o Atlético Madrid deixa de estar impedimento de inscrever jogadores.

Todavia, José Mourinho, treinador dos red devils, deu instruções à administração do clube para contratar reforços para o ataque, tendo fornecido alternativas a Griezmann, como tem vindo a ser publicado.

O TAS decidiu manter a suspensão da FIFA que impede o Atlético Madrid de inscrever futebolistas no mercado de verão e até janeiro de 2018, devido a irregularidades na contratação de menores.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB