_
Pep Guardiola mostrou-se hoje extremamente satisfeito com a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), que anulou o castigo de dois anos de suspensão das provas europeias imposto pela UEFA ao Manchester City, por alegado incumprimento do fair play financeiro. Mas o treinador dos citizens endureceu o discurso quando o confrontaram com a opinião do presidente da Liga espanhola. Javier Tebas, recorde-se, questionou a legitimidade do TAD para decidir apelos das decisões institucionais do futebol.
"Esse é outro", começou por dizer Guardiola, quando lhe falaram em Tebas. "Este tipo deve ter tantos ciúmes... É um especialista legal. Para a próxima vamos perguntar-lhe que tribunal deve julgar-nos", atirou o técnico catalão, que também foi confrontado com a opinião de José Mourinho sobre o tema.
"Tem de haver maior preocupação com a LaLiga. Para este tipo de gente, quando é bom para eles, perfeito. Mas quando é contra eles, é um problema para os outros. Vamos estar na Liga dos Campeões na próxima época senhor Tebas, e por direito próprio", avisou Guardiola.
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Português marcou no triunfo por 3-1 sobre o Cardiff City
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão