Pep Guardiola mostrou-se hoje extremamente satisfeito com a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), que anulou o castigo de dois anos de suspensão das provas europeias imposto pela UEFA ao Manchester City, por alegado incumprimento do fair play financeiro. Mas o treinador dos citizens endureceu o discurso quando o confrontaram com a opinião do presidente da Liga espanhola. Javier Tebas, recorde-se, questionou a legitimidade do TAD para decidir apelos das decisões institucionais do futebol.
"Esse é outro", começou por dizer Guardiola, quando lhe falaram em Tebas. "Este tipo deve ter tantos ciúmes... É um especialista legal. Para a próxima vamos perguntar-lhe que tribunal deve julgar-nos", atirou o técnico catalão, que também foi confrontado com a opinião de José Mourinho sobre o tema.
"Tem de haver maior preocupação com a LaLiga. Para este tipo de gente, quando é bom para eles, perfeito. Mas quando é contra eles, é um problema para os outros. Vamos estar na Liga dos Campeões na próxima época senhor Tebas, e por direito próprio", avisou Guardiola.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo