Javier Tebas tinha criticado decisão do TAD sobre a suspensão do Manchester City
Pep Guardiola mostrou-se hoje extremamente satisfeito com a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), que anulou o castigo de dois anos de suspensão das provas europeias imposto pela UEFA ao Manchester City, por alegado incumprimento do fair play financeiro. Mas o treinador dos citizens endureceu o discurso quando o confrontaram com a opinião do presidente da Liga espanhola. Javier Tebas, recorde-se, questionou a legitimidade do TAD para decidir apelos das decisões institucionais do futebol.
"Esse é outro", começou por dizer Guardiola, quando lhe falaram em Tebas. "Este tipo deve ter tantos ciúmes... É um especialista legal. Para a próxima vamos perguntar-lhe que tribunal deve julgar-nos", atirou o técnico catalão, que também foi confrontado com a opinião de José Mourinho sobre o tema.
Relacionadas
"Tem de haver maior preocupação com a LaLiga. Para este tipo de gente, quando é bom para eles, perfeito. Mas quando é contra eles, é um problema para os outros. Vamos estar na Liga dos Campeões na próxima época senhor Tebas, e por direito próprio", avisou Guardiola.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos