1/2
José Mourinho foi oficializado como novo treinador do Tottenham e a imprensa inglesa começa já a especular que jogadores o treinador português pode contratar para reforçar os spurs. O 'Mirror' recorda que o técnico é "um enorme fã" de Bruno Fernandes, médio do Sporting que esteve na mira do clube de Londres durante o último verão.
"Fiquei surpreendido com a época que o Bruno Fernandes fez", disse Mourinho, em declarações à Eleven Sports este verão. "É fácil ver que tem qualidade, é um jogador muito bom, marcou um elevado número de golos, algo pouco comum para um médio. É preciso ter instinto e qualidades para marcar e ele tem."
"Chuta bem a bola, cabeceia bem, consegue manter a calma no 1x1 com o guarda-redes. Procura espaços na área, está tudo lá", elogiou o técnico. Será o capitão do Sporting um dos alvos de Mourinho já em janeiro?
Icónico treinador francês acredita que Mikel Arteta vai ser campeão
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Reds sofreram primeiro, mas deram resposta exímia e ao intervalo já venciam por 3-1
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Filipe Celikkaya confiante para a receção ao Orlando City; David Costa defronta Diogo Gonçalves