A polícia britânica concluiu sem acusação a investigação ao incidente que envolveu o treinador Patrick Vieira, do Crystal Palace, e um adepto, no final do jogo com o Everton, da Liga inglesa de futebol, foi esta terça-feira anunciado.
"Os polícias falaram com os dois homens envolvidos que recusaram a opção de fazer uma queixa formal ou apoiar uma acusação", refere a polícia de Merseyside, em comunicado.
Vídeos a circular nas redes sociais mostram Patrick Vieira, de 45 anos, a sair do relvado no caos gerado pela invasão de campo pelos adeptos do Everton, que asseguraram a manutenção com uma vitória por 3-2, depois de terem estado a perder por 2-0.
A ex-glória da seleção francesa a determinada altura reage a pontapé a uma alegada provocação de um adepto do Everton, que caiu desamparado, após o que Patrick Vieira foi empurrado por outros elementos e acompanhado até à saída do relvado.
O Everton assegurou a permanência na última jornada da Liga inglesa, com o triunfo dramático na quinta-feira por 3-2 sobre o Crystal Palace, em Goodison Park, após ter chegado ao intervalo a perder por 2-0.
Treinador português assinou até 2028 mas a BBC diz que não vai receber a totalidade do contrato
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador português deixa os wolves na última posição da Premier League
Depois da derrota com o Fulham de Marco Silva
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto