Raúl Jiménez voltou a manifestar a sua preferência por continuar em Inglaterra no final desta temporada, altura em que termina o empréstimo do Benfica ao Wolverhampton. O avançado sente-se bem, mas admite igualmente regressar à Luz ou mesmo sair para um terceiro emblema.
"Estou a gostar muito da Premier League, estou muito feliz aqui. Creio que encaixei muito bem na equipa e isso nota-se de jogo para jogo. Mas é uma questão de decidirem se querem comprar-me ou regresso a Lisboa após o empréstimo, ou então saio para outra equipa. Gostava de continuar na Premier League, mas logo se verá", referiu o jogador ao diário mexicano 'Récord'.
"No Wolverhampton tive a oportunidade de jogar mais minutos, ter mais atividade. Acho que estou num grande momento da minha carreira. É o que tinha procurado nestes quatro anos, esta regularidade. E, agora que a tenho, estou a aproveitar bem a oportunidade, dando 100 por cento de mim em cada treino, em cada jogo, para não desperdiçar a confiança que me é dada pela equipa técnica e por toda a equipa", acrescentou o avançado, que esta temporada soma sete golos em 23 jogos pela equipa de Nuno Espírito Santo.
Por Luís Miroto SimõesAvançado sueco bisou na vitória dos gunners sobre o rival Tottenham no dérbi de Londres
Avançado nórdico decisivo na goleada do Arsenal ao Tottenham
Avançado ex-Sporting e internacional inglês brilham na goleada dos gunners, que voltam a ter cinco pontos de vantagem para o Manchester City
Avançado internacional sueco teve espaço e aproveitou para fuzilar a baliza dos spurs
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder