O duelo entre o Millwall e o Sunderland, a contar para a 16.ª jornada do Championship, foi hoje interrompido devido a um momento de frisson nas bancadas. De acordo com o jornal 'The Sun', o embate entre as duas equipas do segundo escalão inglês de futebol foi suspenso pela equipa de arbitragem do encontro, que está ao encargo de John Busby, depois de os jogadores se aperceberem que um adepto estava a precisar de assistência médica nas bancadas do The Den, estádio do Millwall.
Através das redes sociais, o Millwall informou os seus adeptos sobre o que aconteceu no encontro: "Os jogadores abandonaram o relvado depois de ser prestada assistência médica nas bancadas. Desejamos o melhor para os que estão a receber cuidados médicos neste momento", escreveu o clube inglês. Segundo a mesma fonte, este adepto pertence à equipa da casa, sendo que não se sabe mais sobre o que terá levado à necessidade de este ser assistido ou o seu estado após a intervenção nas bancadas.
Quanto à partida, o Sunderland está em vantagem no marcador (0-1) depois do golo marcado por Aaron Connolly aos 10 minutos de jogo.
The players have left the pitch following a medical emergency in the crowd.
We send our best wishes to those receiving attention.
0-1 ? | #Millwall
Por Sérgio MagalhãesSaída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências