Fonte leva Wenger a entrar em disputa com Mourinho

• Foto: Getty Images

O Arsenal está interessado em José Fonte e entrou assim em concorrência direta com o Manchester United pela contratação do defesa-central do Southampton, de acordo com uma notícia da ESPN desta terça-feira.

Os gunners necessitam reforçar a zona central da defesa face às lesões de Gabriel Batista e Per Mertesacker, as quais ameaçam deixar o treinador Arsène Wenger limitado aos inexperientes Calum Chambers e Rob Holding durante várias semanas.

PUB

O United, que tem José Mourinho à frente da equipa, procura um futebolista experiente para aquele posto específico, com o internacional português de 32 anos a possuir o perfil ideal, de acordo com notícias que têm vindo a ser publicadas na comunicação social britânica.

O Southampton estará disponível para negociar por uma verba acima dos 10 milhões de libras (11,51 milhões de euros), sensivelmente o dobro do valor de mercado atual do central português, cujo contrato termina em junho de 2018.

A notícia da ESPN salienta que o agente Jorge Mendes está a trabalhar na transferência de Fonte para o United, que, contudo, terá de vender futebolistas para depois poder acomodar o internacional português no plantel. O argentino Marcos Rojo é o principal 'candidato' à saída.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB