1/3
José Morais, ex-adjunto de Mourinho, confessa-se surpreendido com a saída do técnico português do Manchester United. Em entrevista à SportTV, o técnico salientou que "há coisas que a opinião pública acaba por não entender e depois há objetivos que se esperam ver cumpridos por causa da dimensão do clube e isso gera um clima negativo".
"É uma surpresa, é um treinador de um nível elevado, não se espera que seja despedido assim. O Manchester United não é o tipo de clube que despede assim um treinador, por isso, talvez tenha sido vontade dele", afirmou José Morais, atualmente a treinar o Jeonbuk FC na Coreia do Sul.
Quanto ao futuro, o ex-colega de Mourinho revela que o português tem uma paixão enorme por treinar e que estar parado é improvável. "Mourinho tem a vontade de vencer que lhe conhecemos e não é o tipo de pessoa que goste de ficar parado. Vejo-o a entrar, em breve, num outro clube que seja capacitado e organizado", atirou José Morais.
A questão em torno do mau estar no balneário dos reds devils tem gerado muita polémica. "Há que medir comportamentos e José Mourinho até pode gostar muito do Pogba, mas não gostar das atitudes que ele tem", sentenciou.
Médio húngaro diz que toda a gente tem de fazer uma reflexão e "assumir a responsabilidade"
Médio maliano foi novamente apanhado a consumir óxido nitroso. Caso está a ser investigado pelo emblema inglês
"Alguém não me quer no clube", atirou o avançado egípcio depois de começar no banco pelo terceiro jogo seguido
Equipa de Arne Slot desperdiçou uma primeira vantagem de dois golos, voltou a passar para a frente e na reta final viu Tanaka fazer o 3-3 final
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista