_
1/3
José Morais, ex-adjunto de Mourinho, confessa-se surpreendido com a saída do técnico português do Manchester United. Em entrevista à SportTV, o técnico salientou que "há coisas que a opinião pública acaba por não entender e depois há objetivos que se esperam ver cumpridos por causa da dimensão do clube e isso gera um clima negativo".
"É uma surpresa, é um treinador de um nível elevado, não se espera que seja despedido assim. O Manchester United não é o tipo de clube que despede assim um treinador, por isso, talvez tenha sido vontade dele", afirmou José Morais, atualmente a treinar o Jeonbuk FC na Coreia do Sul.
Quanto ao futuro, o ex-colega de Mourinho revela que o português tem uma paixão enorme por treinar e que estar parado é improvável. "Mourinho tem a vontade de vencer que lhe conhecemos e não é o tipo de pessoa que goste de ficar parado. Vejo-o a entrar, em breve, num outro clube que seja capacitado e organizado", atirou José Morais.
A questão em torno do mau estar no balneário dos reds devils tem gerado muita polémica. "Há que medir comportamentos e José Mourinho até pode gostar muito do Pogba, mas não gostar das atitudes que ele tem", sentenciou.
Enzo Raiola abordou futuro do guarda-redes do Manchester City
Clube de Messi e companhia pondera avançar pelo português já em janeiro; Man. City recetivo a abrir mão do médio por 20 M€
Treinador espanhol faz pausa e, por isso, não vai assumir Tottenham
Adrian Heath temeu pela vida após uma falsa entrevista de emprego para uma equipa da Arábia Saudita
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos