Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Morais confessa-se surpreendido com a saída do português do Manchester United
José Morais, ex-adjunto de Mourinho, confessa-se surpreendido com a saída do técnico português do Manchester United. Em entrevista à SportTV, o técnico salientou que "há coisas que a opinião pública acaba por não entender e depois há objetivos que se esperam ver cumpridos por causa da dimensão do clube e isso gera um clima negativo".
"É uma surpresa, é um treinador de um nível elevado, não se espera que seja despedido assim. O Manchester United não é o tipo de clube que despede assim um treinador, por isso, talvez tenha sido vontade dele", afirmou José Morais, atualmente a treinar o Jeonbuk FC na Coreia do Sul.
Relacionadas
Quanto ao futuro, o ex-colega de Mourinho revela que o português tem uma paixão enorme por treinar e que estar parado é improvável. "Mourinho tem a vontade de vencer que lhe conhecemos e não é o tipo de pessoa que goste de ficar parado. Vejo-o a entrar, em breve, num outro clube que seja capacitado e organizado", atirou José Morais.
A questão em torno do mau estar no balneário dos reds devils tem gerado muita polémica. "Há que medir comportamentos e José Mourinho até pode gostar muito do Pogba, mas não gostar das atitudes que ele tem", sentenciou.
Clube de Messi e companhia pondera avançar pelo português já em janeiro; Man. City recetivo a abrir mão do médio por 20 M€
Treinador espanhol faz pausa e, por isso, não vai assumir Tottenham
Adrian Heath temeu pela vida após uma falsa entrevista de emprego para uma equipa da Arábia Saudita
Antigo avançado trabalhou com ambos no Chelsea e não tem dúvidas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos