_

Jovem avançado da Oliveirense perto de assinar pelo Manchester United

• Foto: MOVENOTICIAS

O avançado da Oliveirense Bruno Amorim, de 19 anos, está perto de assinar pelo Manchester United, treinado por José Mourinho, garantiu esta sexta-feira à agência Lusa o diretor de comunicação do clube português, António José Leite.

"Ele tinha sido promovido para o plantel principal, mas o scouting [do Manchester United] já estava atento e decidiram levá-lo para lá à experiência. Neste momento o negócio está 50% feito e ele poderá ter um excelente contrato pela frente. Em breve, será divulgada a duração do contrato, mas é uma aposta futura no United", revelou a fonte.

PUB

Bruno Amorim, que cumpriu recentemente 19 anos, fez toda a sua formação no emblema de Oliveira de Azeméis, pelo qual jogou sete vezes pela equipa principal, podendo agora dar o salto para a cidade de Manchester, onde fará parte do plantel sub-23 dos red devils.

Sobre o encaixe financeiro da Oliveirense, António José Leite afirmou que "esses detalhes ainda não estão definidos", mas que o clube "receberá sempre os direitos de formação".

"[O clube] Receberá direitos de formação, porque ele foi sempre formado aqui, embora em termos monetários possa não receber mais do que isso, porque poderá haver outras moedas de troca. Esses detalhes ainda não estão definidos. Mas os direitos de formação e futuras vendas do jogador são ganhos garantidos", explicou.

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB