_
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, comentou a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, que anulou a decisão da UEFA sobre a suspensão do Manchester City das provas europeias por dois anos, por incumprimento do fair play financeiro. O treinador considerou que "ontem não foi um dia bom para o futebol".
"Do ponto de vista pessoal, fico feliz por o Manchester City poder disputar a Liga dos Campeões na próxima época, porque com 12 jogos a menos acho que poucos poderiam fazer-lhes frente na Premier League", começou por dizer o técnico dos reds, já campeão.
"Não desejo nada de mal a ninguém, mas ontem não foi um dia bom para o futebol. O fair play financeiro é uma boa ideia e existe para proteger as equipas e a competição; os clubes têm de ter a certeza que o dinheiro que estão a gastar vem dos locais certos", prosseguiu.
"Eu venho da Alemanha e lá o sistema é diferente, as equipas não têm donos por isso, enquanto se mantiverem assim, não haverá esse problema. Sabe-se de onde vem o dinheiro", concluiu.
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Português marcou no triunfo por 3-1 sobre o Cardiff City
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão