Jürgen Klopp mostrou-se contente com o novo recruta do plantel e também o jogador mais caro da história do Liverpool. Para o treinador dos reds, o uruguaio é "um jogador maravilhoso".
"Esta é uma super notícia", começou por dizer ao site dos vicecampeões da Europa, comentando a chegada do futebolista, de 22 anos.
"Darwin é um jogador maravilhoso. Já é muito bom, mas tem muito potencial para ficar ainda melhor. É por isso que é tão empolgante para ser honesto. A sua idade, a sua vontade, a sua fome de ser ainda melhor do que é atualmente, tal como a sua crença no nosso projeto e no que queremos fazer como clube", reiterou o alemão.
Klopp assumiu que a felicidade é partilhada. "Ele está tão animado por nós quanto nós por ele, o que contribui para um ótimo relacionamento, o que sucede quando aprecias os pontos fortes um do outro. Esse é certamente a situação aqui. Ele acha que combinamos com ele e acreditamos que ele encaixa bem em nós. Vamos fazer isso. Ele tem todas as caraterísticas que procuramos. Pode definir um ritmo, traz energia, pode ser perigoso na área e nas áreas. Ele é agressivo e dinâmico nos seus movimentos", garantiu.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins