1/4
Mourinho chegou ao Tottenham e arrumou logo a casa. No primeiro treino no emblema londrino, o português, de 56 anos, apresentou-se com uma equipa técnica renovada, em que se destaca a chegada de dois elementos provenientes do Lille. João Sacramento troca a formação gaulesa pelo Tottenham de forma a ser adjunto de Mourinho, ao passo que Nuno Santos passará a ser o novo treinador de guarda-redes do clube do norte de Londres.
Além disso, Carlos Lalín, Ricardo Formosinho e Giovanni Cerro - todos velhos conhecidos do Special One - fazem parte da equipa técnica do Tottenham, na qual se nota a ausência de Silvino. O ex-guarda-redes, de 60 anos, era tido como um dos homens de confiança de José Mourinho, fazendo mesmo parte das equipas técnicas do treinador português desde 2001/02, mas não entrou nas opções para o projeto do Tottenham. Esta acabou por ser uma decisão de Mourinho, já que os dois mantinham uma ligação desde o primeiro ano no FC Porto.
De resto, João Sacramento, o novo adjunto, nunca trabalhou em Portugal. Natural de Barcelos e com apenas 30 anos, tirou o curso de treinador em Gales e viu a grande oportunidade surgir quando foi convidado por Luís Campos para ser observador do Monaco. Aí, trabalhou com Ranieri e Leonardo Jardim, antes de rumar ao Lille. Foi adjunto de Marcelo Bielsa, técnico que até rendeu de forma interina após o argentino ter sido demitido, e mais tarde braço-direito de Christophe Galtier. Desta feita, regressa ao Reino Unido para fazer equipa com Mourinho.
Campos pode ser o próximo
José Mourinho também estará a tentar recrutar Luís Campos ao Lille. Segundo a ESPN, Mou terá pedido ao presidente Daniel Levy a contratação do compatriota para diretor desportivo.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo