1/2
O Manchester United oficializou a contratação de Ole Gunnar Solskjaer como novo treinador, um dia após a saída de Mourinho do comando técnico dos red devils. Já ontem, a equipa inglesa havia anunciado o nome do norueguês em vídeo publicado no site oficial, mas rapidamente retirou a informação...
No comunicado divulgado esta quarta-feira, o Manchester United confirma que Solskjaer ficará à frente da equipa até ao final da temporada, ao lado de Mike Phelan, Michael Carrick e Kieran McKenna.
O norueguês, de 45 anos, orientou o Molde nas últimas temporadas, já depois de ter trabalhado como técnico no Cardiff e nas reservas do Manchester United. Como jogador, atuou em Old Trafford de 1996/97 a 2006/07.
"O Manchester United está no meu coração e é maravilhoso estar de volta neste papel. Estou ansioso para começar a trabalhar com este plantel talentoso, staff e toda a gente do clube", afirmou o antigo jogador ao site dos red devils.
Ed Woodward, CEO do United, aplaudiu o currículo do novo treinador. "Ole é uma lenda do clube, com uma grande experiência, quer em campo quer no papel de treinador. A sua história no Manchester United dá conta de que vive e respira a nossa cultura e toda a gente está encantada por tê-lo a ele e Mike Phelan de regresso. Estamos confiantes de que ele vai unir os jogadores e os adeptos na segunda metade da temporada", disse.
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Médio húngaro diz que toda a gente tem de fazer uma reflexão e "assumir a responsabilidade"
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Avançado do Toluca brilha no México
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"