Red devils oficializa contratação de novo treinador
O Manchester United oficializou a contratação de Ole Gunnar Solskjaer como novo treinador, um dia após a saída de Mourinho do comando técnico dos red devils. Já ontem, a equipa inglesa havia anunciado o nome do norueguês em vídeo publicado no site oficial, mas rapidamente retirou a informação...
No comunicado divulgado esta quarta-feira, o Manchester United confirma que Solskjaer ficará à frente da equipa até ao final da temporada, ao lado de Mike Phelan, Michael Carrick e Kieran McKenna.
Relacionadas
O norueguês, de 45 anos, orientou o Molde nas últimas temporadas, já depois de ter trabalhado como técnico no Cardiff e nas reservas do Manchester United. Como jogador, atuou em Old Trafford de 1996/97 a 2006/07.
"O Manchester United está no meu coração e é maravilhoso estar de volta neste papel. Estou ansioso para começar a trabalhar com este plantel talentoso, staff e toda a gente do clube", afirmou o antigo jogador ao site dos red devils.
Ed Woodward, CEO do United, aplaudiu o currículo do novo treinador. "Ole é uma lenda do clube, com uma grande experiência, quer em campo quer no papel de treinador. A sua história no Manchester United dá conta de que vive e respira a nossa cultura e toda a gente está encantada por tê-lo a ele e Mike Phelan de regresso. Estamos confiantes de que ele vai unir os jogadores e os adeptos na segunda metade da temporada", disse.
Icónico treinador francês acredita que Mikel Arteta vai ser campeão
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Reds sofreram primeiro, mas deram resposta exímia e ao intervalo já venciam por 3-1
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana