José Mourinho deixou algumas críticas à arbitragem após o empate caseiro (1-1) do Tottenham com o Manchester United. Nomeadamente com o segundo penálti a favor dos red devils, que acabaria por ser revertido pelo vídeo-árbitro.
"Primeiro penálti? Estou insatisfeito com o VAR, não com o árbitro pois este pode fazer um erro ou outro e marcar um penálti da treta que está lá o VAR para corrigir. No segundo penálti, fiquei insatisfeito com [Jonathan] Moss, pois ele não marcou falta sobre o Aurier e depois marcou um penálti da treta. Neste caso, o VAR repôs a verdade sobre o que aconteceu na área", disse Mourinho à Sky Sports.
"Gostei da atitude da equipa, da organização e controlo. Demos ao United o que eles não gostam. Não gostei, no entanto, do facto de pela forma como estava a ler o jogo não ter banco para reagir. Quando eles se tornaram dominadores estávamos cansados na frente e não conseguimos pressionar", acrescentou 'Mou'.
1/24
Turma londrina segue central francês do RB Leipzig
Avançado do Borussia Dortmund tem sido observado pelos londrinos
Lenda do Chelsea arrasou a equipa depois da dura derrota com o PSG
Liam Rosenior diz que o tema já
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação