José Mourinho deixou algumas críticas à arbitragem após o empate caseiro (1-1) do Tottenham com o Manchester United. Nomeadamente com o segundo penálti a favor dos red devils, que acabaria por ser revertido pelo vídeo-árbitro.
"Primeiro penálti? Estou insatisfeito com o VAR, não com o árbitro pois este pode fazer um erro ou outro e marcar um penálti da treta que está lá o VAR para corrigir. No segundo penálti, fiquei insatisfeito com [Jonathan] Moss, pois ele não marcou falta sobre o Aurier e depois marcou um penálti da treta. Neste caso, o VAR repôs a verdade sobre o que aconteceu na área", disse Mourinho à Sky Sports.
"Gostei da atitude da equipa, da organização e controlo. Demos ao United o que eles não gostam. Não gostei, no entanto, do facto de pela forma como estava a ler o jogo não ter banco para reagir. Quando eles se tornaram dominadores estávamos cansados na frente e não conseguimos pressionar", acrescentou 'Mou'.
1/24
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências