Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português comenta empate do Tottenham com o Manchester United
José Mourinho deixou algumas críticas à arbitragem após o empate caseiro (1-1) do Tottenham com o Manchester United. Nomeadamente com o segundo penálti a favor dos red devils, que acabaria por ser revertido pelo vídeo-árbitro.
"Primeiro penálti? Estou insatisfeito com o VAR, não com o árbitro pois este pode fazer um erro ou outro e marcar um penálti da treta que está lá o VAR para corrigir. No segundo penálti, fiquei insatisfeito com [Jonathan] Moss, pois ele não marcou falta sobre o Aurier e depois marcou um penálti da treta. Neste caso, o VAR repôs a verdade sobre o que aconteceu na área", disse Mourinho à Sky Sports.
Relacionadas
"Gostei da atitude da equipa, da organização e controlo. Demos ao United o que eles não gostam. Não gostei, no entanto, do facto de pela forma como estava a ler o jogo não ter banco para reagir. Quando eles se tornaram dominadores estávamos cansados na frente e não conseguimos pressionar", acrescentou 'Mou'.
Treinador espanhol agradece oportunidade
Central gaulês estava emprestado ao Estrasburgo
Jorgen Strand Larsen, ponta-de-lança norueguês de 25 anos, custou 50 milhões de euros. Negócio pode chegar aos 56 M€
Médio norueguês estava emprestado ao Middlesbrough
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano