1/8
José Mourinho mostrou-se desagradado com o desfecho do encontro diante do West Ham e apontou o dedo à arbitragem, depois da derrota desta tarde, por 3-1. O técnico português fala num fora de jogo no primeiro golo e de uma falta a anteceder o terceiro...
"Começar o jogo e logo aos 5 minutos estar a perder por 1-0 não é fácil. Acho que o golo foi marcado em fora de jogo, o auxiliar não viu e cometeu um erro", começou por analisar o treinador português. "No segundo golo, todos sabemos que o Andriy Yarmelenko tem um pé esquerdo forte e não fomos suficientemente agressivos para contrariar aquele lance."
"Na segunda parte, conseguimos reagir durante algum tempo e o guarda-redes deles fez um punhado de boas defesas. Tenho de dar os meus parabéns ao olheiro que descobriu estes miúdos de 21 anos, o Issa Diop [defesa do West Ham] é um 'monstro'", elogiou.
"O terceiro golo 'matou-nos' porque o árbitro não viu uma falta antes desse lance. Tivemos 20 minutos para tentar mudar o jogo, chegámos a marcar, mas depois a nossa determinação desapareceu."
Sobre a atuação da equipa, Mourinho não tem dúvidas: "Não tenho queixas em relação à atitude, tenho, isso sim, relativamente a alguns aspetos relacionados com qualidade e determinação. Há que lutar sempre, essa é a minha natureza como profissional de futebol"
Sobre Pogba disse apenas: "Ele está a tentar."
1/16
Avançado do Arsenal estreia-se na Liga dos Campeões com a nova camisola e recebe elogios de Arteta
Van der Sar e Michael Owen falaram sobre a atualidade do clube inglês
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Clube grego anunciou saída do português
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final