Mourinho aponta o dedo à arbitragem após nova derrota

Treinador português fala num fora de jogo e numa falta a anteceder o terceiro golo do West Ham

José Mourinho mostrou-se desagradado com o desfecho do encontro diante do West Ham e apontou o dedo à arbitragem, depois da derrota desta tarde, por 3-1. O técnico português fala num fora de jogo no primeiro golo e de uma falta a anteceder o terceiro...

"Começar o jogo e logo aos 5 minutos estar a perder por 1-0 não é fácil. Acho que o golo foi marcado em fora de jogo, o auxiliar não viu e cometeu um erro", começou por analisar o treinador português. "No segundo golo, todos sabemos que o Andriy Yarmelenko tem um pé esquerdo forte e não fomos suficientemente agressivos para contrariar aquele lance."

"Na segunda parte, conseguimos reagir durante algum tempo e o guarda-redes deles fez um punhado de boas defesas. Tenho de dar os meus parabéns ao olheiro que descobriu estes miúdos de 21 anos, o Issa Diop [defesa do West Ham] é um 'monstro'", elogiou.

"O terceiro golo 'matou-nos' porque o árbitro não viu uma falta antes desse lance. Tivemos 20 minutos para tentar mudar o jogo, chegámos a marcar, mas depois a nossa determinação desapareceu."

Sobre a atuação da equipa, Mourinho não tem dúvidas: "Não tenho queixas em relação à atitude, tenho, isso sim, relativamente a alguns aspetos relacionados com qualidade e determinação. Há que lutar sempre, essa é a minha natureza como profissional de futebol"

Sobre Pogba disse apenas: "Ele está a tentar."

Mourinho nada disfarçou: o 'desespero' e a ironia em mais uma derrota do Man. United
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas