O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) anulou, esta segunda-feira, a exclusão de dois anos do Manchester City das competições europeias, castigo imposto pela UEFA por suposta violação dos citizens às regras do fair-play financeiro. Contudo, o que esta decisão trouxe de positivo à formação orientada por Pep Guardiola, onde jogam os portugueses João Cancelo e Bernardo Silva, trouxe de negativo ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo.
Antes da decisão ser conhecida esta segunda-feira, o quinto lugar na Premier League assegurava a presença na Liga dos campeões, agora os lobos têm de apontar ao quarto posto, onde se encontra o Chelsea, com 60 pontos - mais cinco que o Wolves.
De acordo com a imprensa inglesa, caso a formação liderada pelo treinador português falhe o apuramento para a Liga dos Campeões na próxima temporada, terá de abrir mão de alguns dos seus principais jogadores, entre os quais se inclui o ex-avançado do Benfica, melhor marcador da equipa, com 16 golos - o 7.º melhor da liga inglesa.
Recorde-se que o avançado mexicano, de 29 anos, tem sido apontado a alguns dos principais emblemas europeus, com a Juventus, equipa onde joga o português Cristiano Ronaldo, a mostrar-se interessada em assegurar o seu passe.
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Português marcou no triunfo por 3-1 sobre o Cardiff City
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão