O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) anulou, esta segunda-feira, a exclusão de dois anos do Manchester City das competições europeias, castigo imposto pela UEFA por suposta violação dos citizens às regras do fair-play financeiro. Contudo, o que esta decisão trouxe de positivo à formação orientada por Pep Guardiola, onde jogam os portugueses João Cancelo e Bernardo Silva, trouxe de negativo ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo.
Antes da decisão ser conhecida esta segunda-feira, o quinto lugar na Premier League assegurava a presença na Liga dos campeões, agora os lobos têm de apontar ao quarto posto, onde se encontra o Chelsea, com 60 pontos - mais cinco que o Wolves.
De acordo com a imprensa inglesa, caso a formação liderada pelo treinador português falhe o apuramento para a Liga dos Campeões na próxima temporada, terá de abrir mão de alguns dos seus principais jogadores, entre os quais se inclui o ex-avançado do Benfica, melhor marcador da equipa, com 16 golos - o 7.º melhor da liga inglesa.
Recorde-se que o avançado mexicano, de 29 anos, tem sido apontado a alguns dos principais emblemas europeus, com a Juventus, equipa onde joga o português Cristiano Ronaldo, a mostrar-se interessada em assegurar o seu passe.
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Histórico clube inglês procura investidor
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
No dia 26 de dezembro vai disputar-se apenas um jogo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas