O bom momento do Tottenham e a confirmação do valor da equipa londrina ao longo dos últimos anos no futebol inglês e na Liga dos Campeões colocam Mauricio Pochettino na rota dos colossos europeus. O treinador do Tottenham é visto como uma das peças fundamentais para o sucesso dos 'spurs' e é alvo do Real Madrid e do Manchester United para a próxima temporada, segundo avança o 'Daily Mirror'.
Pochettino terá tornado claro que quer ser o primeiro treinador a estrear o novo estádio do Tottenham, que só estará pronto no próximo ano, para além de alimentar o desejo de treinar os londrinos até ao final da sua carreira. Ainda assim, o assédio dos blancos e dos red devils não esfriou. É sabido que José Mourinho está sob pressão no Manchester United e, se falhar um dos quatro primeiros lugares da liga inglesa no final da época, terá mesmo a porta da saída aberta. Sem o dinheiro referente à entrada na Liga dos Campeões, o presidente dos red devils deverá despedir o treinador português.
Por outro lado, em Madrid, a aposta em Solari não tem obtido os melhores resultados e Florentino Pérez estará atento ao treinador dos londrinos para o tornar no sucessor do técnico argentino. O presidente do Real Madrid confia que a hipótese de treinar os blancos é atrativo suficiente para convencer Pochettino a iniciar conversações e nem o novo contrato de cinco anos assinado com os 'spurs' parece garantir tranquilidade aos responsáveis do Tottenham.
Danny Rose, defesa do Tottenham, afirmou que não está surpreendido com o interesse demonstrado no seu treinador e considera que isso só demonstra o valor que ele tem. Já Pochettino afastou o cenário de saída e afirmou que prefere que os jornais o "liguem ao Real Madrid" do que falem que o Tottenham o vai despedir, demonstrando, assim, que está comprometido com o clube londrino.
Callum Johnson jogava no Gateshead, clube da quinta divisão de Inglaterra
Encontro entre o vencedor da Premier League e o vencedor da Taça de Inglaterra será disputado no País de Gales
Antigo guarda-redes pensava que tinha direito a um prémio...
Derrota com o Nottingham Forest complicou o cenário
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional