Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Tottenham equacionado por tubarões europeus para a próxima temporada
O bom momento do Tottenham e a confirmação do valor da equipa londrina ao longo dos últimos anos no futebol inglês e na Liga dos Campeões colocam Mauricio Pochettino na rota dos colossos europeus. O treinador do Tottenham é visto como uma das peças fundamentais para o sucesso dos 'spurs' e é alvo do Real Madrid e do Manchester United para a próxima temporada, segundo avança o 'Daily Mirror'.
Pochettino terá tornado claro que quer ser o primeiro treinador a estrear o novo estádio do Tottenham, que só estará pronto no próximo ano, para além de alimentar o desejo de treinar os londrinos até ao final da sua carreira. Ainda assim, o assédio dos blancos e dos red devils não esfriou. É sabido que José Mourinho está sob pressão no Manchester United e, se falhar um dos quatro primeiros lugares da liga inglesa no final da época, terá mesmo a porta da saída aberta. Sem o dinheiro referente à entrada na Liga dos Campeões, o presidente dos red devils deverá despedir o treinador português.
Relacionadas
Por outro lado, em Madrid, a aposta em Solari não tem obtido os melhores resultados e Florentino Pérez estará atento ao treinador dos londrinos para o tornar no sucessor do técnico argentino. O presidente do Real Madrid confia que a hipótese de treinar os blancos é atrativo suficiente para convencer Pochettino a iniciar conversações e nem o novo contrato de cinco anos assinado com os 'spurs' parece garantir tranquilidade aos responsáveis do Tottenham.
Danny Rose, defesa do Tottenham, afirmou que não está surpreendido com o interesse demonstrado no seu treinador e considera que isso só demonstra o valor que ele tem. Já Pochettino afastou o cenário de saída e afirmou que prefere que os jornais o "liguem ao Real Madrid" do que falem que o Tottenham o vai despedir, demonstrando, assim, que está comprometido com o clube londrino.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1