_
Chris Kirkland, guarda-redes que passou pela seleção inglesa e pelo Liverpool, foi mais um dos rostos mediáticos do futebol inglês a abordar a situação que envolve Kurt Zouma, que foi apanhado a espancar o seu gato e, por isso, está no centro de todas as atenções nas Ilhas Britânicas.
Ora, como em muitos casos que ganham rapidamente uma dimensão mediática enorme, há sempre quem queira ser o mais assertivo a comentar o tema, utilizando para isso argumentações exageradas. Foi o caso do antigo guardião, que apesar das boas intenções, acabou por se tornar ele próprio alvo das redes sociais.
Tudo porque em direto na BBC, Chris Kirkland decidiu argumentar que esta situação é pior do que um ato de racismo. Dois temas e situações incomparáveis mas que o antigo jogador decidiu misturar. Agora é ele o foco da polémica.
Extremo português marcou na vitória surpreendente (2-1) frente ao Liverpool
Golo do triunfo, por 2-1, foi marcado por André já nos descontos
Médio alemão de 31 anos já tinha três pretendentes em Itália
Seguidores do clube red devil ansiosos pelo mercado de transferências
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Encontro entre Argentina e Espanha está agendado para 27 de março no Estádio Lusail