Chris Kirkland, guarda-redes que passou pela seleção inglesa e pelo Liverpool, foi mais um dos rostos mediáticos do futebol inglês a abordar a situação que envolve Kurt Zouma, que foi apanhado a espancar o seu gato e, por isso, está no centro de todas as atenções nas Ilhas Britânicas.
Ora, como em muitos casos que ganham rapidamente uma dimensão mediática enorme, há sempre quem queira ser o mais assertivo a comentar o tema, utilizando para isso argumentações exageradas. Foi o caso do antigo guardião, que apesar das boas intenções, acabou por se tornar ele próprio alvo das redes sociais.
Relacionadas
Tudo porque em direto na BBC, Chris Kirkland decidiu argumentar que esta situação é pior do que um ato de racismo. Dois temas e situações incomparáveis mas que o antigo jogador decidiu misturar. Agora é ele o foco da polémica.
Hate to say I knew this is the way it would go. @ChrisKirkland43 on BBC Breakfast news saying Kurt Zouma hitting a cat is WORSE THAN RACISM, and @mrdanwalker letting it slide pic.twitter.com/jqyzGmQx4n
— passion, desire and a plan fc (@djimihendrix_) February 9, 2022
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos