Postecoglou e o interesse em Rashford: «Esqueçam isso. Não está no radar...»

Ange Postecoglou, treinador australiano do Tottenham, não deixa nada por dizer. Confrontado com um alegado interesse dos spurs no avançado inglês Marcus Rashford, que está no fim da aventura ao serviço do Manchester United, o treinador foi claro.

"Não interessa. Esqueçam isso. Não estamos interessados, porque ele é jogador do Manchester United. É um grande jogador... Aliás, eles têm grandes jogadores. Mas eu treino os meus jogadores e os outros técnicos treinam os seus jogadores. Sobre a situação do Marcus Rashford, não tenho vontade de aprofundar o tema. Há sempre muito ruído em torno do Manchester United. Todos sabemos isso", registou.

PUB

Como os jornalistas não pareciam convencidos, Postecoglou foi ainda mais assertivo: "Não está no meu radar. Podes perguntar-me acerca do Marcus, assim como me podes perguntar sobre todos os jogadores da Premier League. Vou sempre dizer o mesmo."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB