O inglês Marcus Rashford tem uma admiração intensa por Cristiano Ronaldo. Nunca o escondeu e bem recentemente voltou ao tema, para mostrar ao mundo uma prenda que recebeu do internacional português e na qual ninguém (mas mesmo ninguém) pode tocar.
Em 2018, quando ainda nem sonhavam que poderiam ser companheiros em Old Trafford, algo que aconteceu anos depois, Cristiano Ronaldo enviou uma camisola do Real Madrid ao jovem britânico. Juntamente com o equipamento dos merengues, Ronaldo enviou também um par de chuteiras Nike Air Max 97 CR7 vermelhas, um modelo exclusivo, ao qual juntou uma nota: "Para o Marcus. Continua o bom trabalho."
Aos microfones do 'Sneaker Shopping', programa inteiramente dedicado aos 'maluquinhos' dos ténis/sapatilhas, o jogador do Manchester United foi sincero: "Ninguém pode tocar. Ele foi um dos meus jogadores favoritos enquanto crescia e adoro mostrar o que me ofereceu. Gostava de utilizar, mas se estragasse alguma coisa, não sei o que faria. Mais vale ficar tudo bem fechado."
Por João SeixasCasa está avaliada em mais de quatro milhões de euros
Blues apuraram-se diretamente, mas têm um problema que ninguém estava à espera
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Antigo avançado dos spurs tem sido associado ao ao clube londrino
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos