Internacional inglês tem uma preciosidade oferecida pelo craque português
O inglês Marcus Rashford tem uma admiração intensa por Cristiano Ronaldo. Nunca o escondeu e bem recentemente voltou ao tema, para mostrar ao mundo uma prenda que recebeu do internacional português e na qual ninguém (mas mesmo ninguém) pode tocar.
Em 2018, quando ainda nem sonhavam que poderiam ser companheiros em Old Trafford, algo que aconteceu anos depois, Cristiano Ronaldo enviou uma camisola do Real Madrid ao jovem britânico. Juntamente com o equipamento dos merengues, Ronaldo enviou também um par de chuteiras Nike Air Max 97 CR7 vermelhas, um modelo exclusivo, ao qual juntou uma nota: "Para o Marcus. Continua o bom trabalho."
Relacionada
Aos microfones do 'Sneaker Shopping', programa inteiramente dedicado aos 'maluquinhos' dos ténis/sapatilhas, o jogador do Manchester United foi sincero: "Ninguém pode tocar. Ele foi um dos meus jogadores favoritos enquanto crescia e adoro mostrar o que me ofereceu. Gostava de utilizar, mas se estragasse alguma coisa, não sei o que faria. Mais vale ficar tudo bem fechado."
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele