Agora na Argentina, ao serviço do Estudiantes La Plata, Marcos Rojo concedeu uma entrevista à rádio Cielosports na qual aproveitou para recordar alguns dos momentos marcantes da sua carreira. Um deles envolve Zlatan Ibrahimovic, José Mourinho e uma discussão com o sueco que ia dando para o torto no intervalo de uma partida da Liga Europa de 2016/17, diante do Rostov, em Old Trafford.
"Estávamos a ganhar por 1-0 e a jogar bem, a trocar bem a bola, tranquilamente. Chega-me a bola, ele estava a avançado e queria todas as bolas! Não lhe passei e ele começou a gesticular e a gritar não sei quê a inglês... Depois disso recebo uma bola e mando-a para o 'quintal'... Vamos para o balneário e eu já a pensar 'vai apanhar-me e dar-me'. Um karateca, dois metros... Pensei para mim, 'tenho de me impor, porque me vai matar'. Entro no balneário e sento-me. Chega ele e começou a berrar comigo. Estava cheio de medo, mas respondi, as coisas subiram de tom e depois vieram os outros todos separar-nos. No meio aparece o Mourinho: 'calem-se os dois!'", recordou o argentino, que desse episódio retirou ainda uma situação curiosa.
É que, depois de se impor perante Ibrahimovic, os seus colegas lhe ganharam outro respeito. "Ficaram todos com medo de mim e nunca mais me disseram nada!", atirou.
Por Fábio LimaIsak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Tyrique George foi a grande figura da resposta dos blues, com um golo e uma assistência no triunfo por 2-1
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro