Argentino recordou episódio sucedido em partida da Liga Europa
Agora na Argentina, ao serviço do Estudiantes La Plata, Marcos Rojo concedeu uma entrevista à rádio Cielosports na qual aproveitou para recordar alguns dos momentos marcantes da sua carreira. Um deles envolve Zlatan Ibrahimovic, José Mourinho e uma discussão com o sueco que ia dando para o torto no intervalo de uma partida da Liga Europa de 2016/17, diante do Rostov, em Old Trafford.
"Estávamos a ganhar por 1-0 e a jogar bem, a trocar bem a bola, tranquilamente. Chega-me a bola, ele estava a avançado e queria todas as bolas! Não lhe passei e ele começou a gesticular e a gritar não sei quê a inglês... Depois disso recebo uma bola e mando-a para o 'quintal'... Vamos para o balneário e eu já a pensar 'vai apanhar-me e dar-me'. Um karateca, dois metros... Pensei para mim, 'tenho de me impor, porque me vai matar'. Entro no balneário e sento-me. Chega ele e começou a berrar comigo. Estava cheio de medo, mas respondi, as coisas subiram de tom e depois vieram os outros todos separar-nos. No meio aparece o Mourinho: 'calem-se os dois!'", recordou o argentino, que desse episódio retirou ainda uma situação curiosa.
Relacionada
É que, depois de se impor perante Ibrahimovic, os seus colegas lhe ganharam outro respeito. "Ficaram todos com medo de mim e nunca mais me disseram nada!", atirou.
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Tyrique George foi a grande figura da resposta dos blues, com um golo e uma assistência no triunfo por 2-1
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais