_

Rooney farto do fenómeno do corte de cabelo de adepto do Man. United: «Mandava-o para outro lado do país»

Rooney farto do fenómeno do corte de cabelo de adepto do Man. United: «Mandava-o para outro lado do país»

O Manchester United empatou com o West Ham na terça-feira, mas o assunto mais falado acabou por ser o facto de ainda não ter sido desta que Frank Ilett cortou o cabelo. Como é já sabido por quem acompanha os red devils, este adepto, detentor da página 'The United Strand', apostou há 1 anos e quatro meses que só voltaria a cortar o cabelo quando o United ganhasse 5 jogos seguidos. Acabou por morrer na praia, visto que empate com os hammers quebrou uma sequência de 4 vitórias, por isso não foi desta que foi ao 'baeta'. 

Esta história tornou-se um fenómeno nas redes sociais e Ilett já passou a barreira dos 1,5 milhões de seguidores no Instagram. No entanto, há quem já esteja sem paciência para esta história.

PUB

Falamos de Wayne Rooney, que diz já aguentar mais ouvir falar no corte de cabelo de Ilett: "Está a deixar-me louco... Por mim, mandava-o para outro lado do país".

A lenda do Manchester United afirmou, no podcast "No Tippy Tappy Football", que não entende como um fenómeno das redes sociais se sobrepõe à importância de uma vitória do United.

PUB

"Estamos a falar de Carrick e do United a tentar ganhar o quinto jogo consecutivo, e tudo gira em torno deste tipo que não cortou o cabelo. Aposto que ficaria devastado se o United ganhasse este quinto jogo, porque de repente tornar-se-ia irrelevante. Foi para isso que as redes sociais levaram a situação: tudo se resume a um tipo que ia cortar o cabelo se o Manchester United ganhasse um jogo”, apontou.

Por André Teixeira
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB