As autoridades inglesas estão a investigar uma alegada agressão à cabeçada de um adepto a Roy Keane, antigo médio irlandês e atual comentador da 'Sky Sports', durante o jogo deste domingo entre Arsenal e Manchester United (3-1).
Num vídeo que está a dar que falar nas últimas horas nas redes sociais, Roy Keane surge acompanhado de Micah Richards, ex-defesa inglês e também comentador naquela estação, que terá defendido o colega prontamente. Os dois estão visivelmente irritados com um homem, o mesmo que terá, alegadamente, agredido Keane com uma cabeçada.
Segundo a imprensa inglesa, o momento ocorreu quando Keane e Richards se dirigiam para o relvado já perto do final da partida, de forma a participarem nos comentários de fim de jogo.
"A polícia está a investigar uma alegada agressão cometida por um adepto antes do momento do vídeo que está a circular nas redes sociais. No vídeo em questão, Richards está a tentar neutralizar a situação", pode ler-se no comunicado de um porta-voz da 'Sky Sports'. As autoridades confirmaram que, até ao momento, não houve qualquer detenção.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Conversa positiva entre ambos na génese da decisão do treinador do Liverpool
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana