Com o empate forasteiro com o Fulham de Marco Silva (1-1), Ruben Amorim alcançou no domingo o 29.º jogo no comando técnico do Manchester United na Premier League.
Depois de uma temporada para esquecer, onde os red devils foram 15.º classificados - o que corresponde à pior classificação de sempre do clube na Premier League -, era com muita expectativa que os adeptos do Manchester United olhavam para o arranque desta temporada. A verdade é que após duas jornadas, em que defrontou Arsenal (casa) e Fulham (fora), a equipa de Ruben Amorim ainda não somou qualquer vitória (derrota com os gunners e empate com os cottagers) e o técnico português chegou a um número que certamente não queria.
Com o resultado de ontem, o antigo treinador de Sp. Braga e Sporting chegou aos 28 pontos pelo Manchester United no campeonato inglês, um número inferior ao número de jogos que já realizou como timoneiro desta equipa. Em 29 jogos disputados, o Manchester United de Ruben Amorim alcançou sete vitórias, sete empates e 15 derrotas. Apesar do discurso positivo dos jogadores, a verdade é que os números continuam a não ser positivos para o português, que tem mais dois anos de contrato com os red devils (termina em junho de 2027).
Capitão do Manchester United elogiou o antigo treinador em declarações antes do particular com o Uruguai
Artigo de opinião de Jonathan Liew abre secção de desporto do conceituado jornal britânico
Australiano foi dispensado em outubro, logo depois do apito final diante do Chelsea
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje