Ruben Amorim crê que o Manchester United irá melhorar a nível exibicional. “Vamos jogar melhor, é isso que sinto. Temos de voltar à Europa, mas não sei o que irá suceder. (...) Precisamos de líderes, mas, às vezes, o que penso é que sentimos falta de alguns jogadores malucos”, referiu o técnico luso em entrevista à TNT Sports, sublinhando que falta "mais liberdade" no jogo.
"Esse é o ponto chave, não as jogadas fantásticas. É a liberdade dos jogadores. Eles têm muito mais para mostrar. Acho que estamos a melhorar, mas há potencial para fazer mais", atirou.
Entretanto, o Manchester United está a explorar a possibilidade de realizar um encontro particular em território saudita.
A informação é avançada pelo ‘The Athletic’, que explica que a direção do clube inglês pretende aproveitar o facto da formação não alinhar nas competições europeias esta temporada, para agendar alguns encontros que lhe permitam encaixar uma verba extra.
Artilheiro norueguês bisou frente ao Monaco mas não foi suficiente para o Man. City (2-2)
Antigo médio do Liverpool e da seleção de Inglaterra com uma dívida fiscal de 1,5 milhões de euros
Treinador do Manchester United diz que falta "mais liberdade" durante o jogo
Avançado brasileiro ficam em Londres até 2030
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0