A administração do Man. United terá dado a Ruben Amorim, segundo o 'Daily Mirror', os próximos três jogos para manter o cargo. Caso a conjuntura negativa se mantenha depois dos duelos com o Chelsea, Brentford e Sunderland, todos eles respeitantes à Premier League, o 'chicote' estalará e o treinador português deixará o posto que ocupa desde novembro de 2024.
O tabloide inglês adianta, por outro lado, que a estrutura que dirige os red devils já tem uma série de treinadores referenciados para substituir Ruben Amorim, sendo um deles Marco Silva (Fulham). A lista contempla ainda Oliver Glasner (Crystal Palace), Andoni Iraola (Bournemouth), Mauricio Pochettino (seleção dos Estados Unidos) e Gareth Southgate (sem clube), entre outros.
Ruben Amorim tem um contrato válido até 30 de junho de 2027 e, segundo o 'Daily Mail', se for despedido antes do mês de novembro terá direito a uma indemnização de 13,8 milhões de euros.
'SPORTbible' informa que o treinador português tem mostrado resistência em assinar um novo contrato - o atual termina no final da época
De acordo com os dados da Opta
Não é a primeira vez que o avançado do Chelsea tem de lidar com um assalto
Tudo aconteceu no final da temporada 2024/25, depois da derrota frente ao Tottenham na final da Liga Europa
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía