Sadio Mané: «Van Gaal queria-me no Manchester United»

Mané revela interesse do Manchester United antes de ingressar no Al Nassr.

O antigo internacional inglês Rio Ferdinand recebeu Sadio Mané no seu podcast ‘Rio Meet’ e a conversa abordou os mais diversos momentos da carreira do jogador senegalês. Quando o craque africano recordou a passagem pela Premier League, contou que esteve perto de rumar ao Manchester United em 2015, quando alinhava no Southampton, mas a concorrência… assustou-o.

“O mister Van Gaal telefonou-me diretamente e disse – ‘Quero que venhas para o Manchester United.’ Falei com o meu agente e a minha questão naquele momento era simples – ‘Se eles têm Depay, Rooney, Di María e Van Persie… onde é que eu vou jogar?’”, recordou.

PUB

“Perguntei isso porque queria jogar. Ele disse-me que teria oportunidades se treinasse bem, mas não fiquei convencido. Na altura era jovem e ainda um pouco inconsistente no Southampton. Precisava de jogar todas as semanas para crescer e o United tinha demasiados grandes jogadores”, destacou.

Mané realçou ainda que chegou a falar com Mauricio Pochettino, para avaliar a possibilidade de seguir viagem para o Tottenham. “Fiquei mais convencido com a conversa dele, mas acabou por não acontecer e em 2016 o Jürgen Klopp foi buscar-me”, rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB