Já sabíamos que o central espanhol Sergio Ramos decidiu não continuar ao serviço dos mexicanos do Monterrey. E também já desconfiávamos que alguns clubes europeus estavam de olho nele. Contudo, nada nos preparava para aquilo que a Cadena Ser destaca com insistência esta quarta-feira – o Manchester United e Ruben Amorim está interessado no jogador de 39 anos.
A informação garante que os responsáveis do clube inglês já terão encetado conversações com Sergio Ramos, de forma a que este vista a camisola do emblema de Old Trafford já no mês de janeiro de 2026.
O objetivo é dotar a formação do treinador português de um jogador experiente e que possa funcionar como um verdadeiro líder do setor mais recuado da formação mancuniana.
A notícia termina com a indicação de que os red devils até podem ter concorrência nesta corrida pelo passe do jogador. Tudo porque o Milan também está atento a Sergio Ramos e não descarta a possibilidade de o fazer alinhar novamente com o antigo companheiro e amigo Luka Modric.
Por João SeixasLateral do Liverpool relegou o icónico Darren Fletcher para 2º lugar
Jovem extremo de 18 anos tem sido pouco utilizado no Arsenal
Avançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus