1/2
Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço. Eis uma máxima que se pode aplicar a Jack Grealish, capitão do Aston Villa. O jogador partilhou um vídeo nas redes sociais a apelar para que as pessoas não saiam de casa e poucas horas depois foi a uma festa.
Grealish foi apanhado na rua, de calções e com um chinelo de cada cor, depois de o seu Range Rover, que aparentemente ficou mal travado, ter descaído, acabando por causar danos em outros três carros, incluindo dois Mercedes. O jogador terá dito logo aos donos dos carros que se responsabilizava pelo sucedido.
Mas o incidente não aconteceu à porta da casa de Grealish, conforme conta o jornal 'The Sun'.
O capitão do Aston Villa estava em casa do antigo avançado escocês Ross McCormack, que deixou o Aston Villa na época passada, onde também estava Tony Capaldi, antigo internacional irlandês que jogou pelo Leeds.
"A festa durou a noite inteira. Era insuportável. O barulho só parou quando, por volta das 8 da manhã, se ouvira as colisões lá fora", contou um vizinho.
"O Jack Grealish estava junto ao carro, a falar com um segurança. Foi estranho vê-lo tão desorientado e confuso. Ele queria ir embora, queria evitar que as pessoas lhe fizessem perguntas. Encolhia os ombros e dizia, de forma algo arrogante aos donos dos outros carros que ia pagar tudo, como se fosse algo de pouca importância", acrescentou o mesmo vizinho, citado pelo 'The Sun'.
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
No dia 26 de dezembro vai disputar-se apenas um jogo
Lanterna-vermelha da Premier League é atualmente detido pelo Fosun International (China)
Red devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus