O Wolverhampton empatou a dois golos em casa do Liverpool, mas a verdade é que em determinado momento, a 10 minutos do final, chegou mesmo a celebrar aquele que seria o 3-2. Contudo, o lance, que resultou num desvio certeiro de Toti Gomes para o fundo da baliza, acabou invalidado por fora de jogo de Matheus Nunes no decurso da jogada.
O problema? O VAR não teve forma de confirmar a ilegalidade do lance, já que, segundo adiantaram os comentadores da partida, a emissora que transmitiu o jogo não tinha disponíveis as imagens que pudessem confirmar a decisão - e, por consequência, não as podia entregar aos elementos do VAR. Por isso, a legalidade ou ilegalidade do lance ficou entregue ao juízo do árbitro auxiliar, que não teve dúvidas em levantar a bandeirola e apontar fora de jogo.
A imagem acima, captada no momento exato em Hwang Hee-chan toca o esférico com a cabeça, mostra aquilo que no VAR observaram: Matheus, que surgia vindo de cobrar o canto, não surge no plano.
TV commentary saying they don't have the camera angles to prove Nunes was actually offside when the corner was played back to him for the disallowed goal. Also had no replays showing it in the stadium.
Regardless, VAR is a farce. #wwfc
Em termos de capacidade goleadora
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Suspeito já foi libertado sob fiança, embora esteja impedido de viajar para fora do país e de se aproximar do jogador
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar