_
Tony Cascarino, antigo internacional irlandês, escreveu esta segunda-feira na coluna semanal que assina na 'Times' que o modelo de jogo aplicado por José Mourinho no Manchester United não é aquilo que os adeptos 'red devils' desejam para a equipa.
E apresenta um número irrefutável, que, na sua opinião, é resultado da falta de risco que o técnico português imprime à sua equipa: desde janeiro de 2015 que as formações treinadas por 'big Mou' não marcam qualquer golo fora de casa nos embates com os denominados seis grandes do futebol inglês.
"José Mourinho não está a fazer o suficiente com esta equipa do Manchester United. Sabemos que ele pode ser conservador fora de casa, mas mostra demasiado respeito, defende de mais e não ataca fora de Old Trafford. Existe quase uma sensação de medo sobre os jogadores e não é isso que os adeptos do United esperam", começou por defender Cascarino, garantindo que "neste momento, há pouco com que os rivais tenham de preocupar-se".
Também Nigel Winterburn, antigo defesa do Arsenal e da seleção inglesa se mostrou surpreendido com a forma de atuar do Manchester United, no encontro do fim-de-semana, com os 'gunners', que terminou com a vitória da equipa londrina, por 2-0.
"Não vejo o United a jogar da forma que determinados adeptos querem (com extremos a proporcionarem largura), mas José Mourinho dirá: 'Sim, mas eu vou ganhar troféus'", constatou Winterburn, aos microfones da 'Sky Sports'.
Por João Lopes