O Tottenham impôs-se este domingo no reduto do Everton por 3-0, no jogo de encerramento da nona jornada da Premier League, a subiu ao pódio da competição.
Com o internacional português João Palhinha entre os titulares, os spurs marcaram os dois primeiros golos por intermédio do defesa central holandês Van de Ven, que mostrou ter a mira afinada, aos 19' e 45+5 minutos.
Nos últimos minutos do desafio, foi a vez do senegalês Pape Mater Sarr (89) inscrever o nome na lista de marcadores e selar o triunfo para o Tottenham.
O emblema do norte de Londres beneficiou dos desaires de Manchester City, do atual campeão Liverpool e Chelsea nesta ronda para passar a ocupar o terceiro lugar da Premier League, com 17 pontos, os mesmos do Sunderland (quarto).
Já os toffees prosseguem no 14.º lugar, com 11, de uma classificação liderada de forma isolada pelo Arsenal, que amealha 22, mais quatro do que o Bournemouth, vice-líder.
Antigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate com o lanterna-vermelha da Premier League
Gyökeres substituído aos 77 minutos; Gunners continuam com mais dois pontos que o Manchester City
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe