Depois de Jack Clarke e do português Gedson, o Tottenham de José Mourinho está muito perto de oficializar mais um reforço neste mercado de inverno com a contratação do extremo Steven Bergwijn, do PSV Eindhoven.
A notícia é avançada este domingo pelo 'Mirror' e o jornal inglês garante que o negócio deve ficar fechado nas próximas 48 horas, com os spurs a pagarem cerca de 35 milhões de euros pelopasse do internacional holandês de 22 anos.
De resto, Bergwijn ficou fora da convocatória do PSV para o jogo deste domingo diante do Twente e, segundo o 'Mirror', deverá mesmo rumar à Premier League para cumprir a primeira experiência fora do clube de Eindhoven.
O 'Mirror' adianta ainda que José Mourinho e Daniel Levy, presidente do Tottenham, estiveram reunidos com os representantes do jogador na semana passada, pelo que a mudança para Londres deve mesmo concretizar-se.
Steven Bergwijn fez quase toda a formação no PSV Eindhoven e cumpre a quarta época na equipa principal, sendo que na presente temporada leva 6 golos em 21 jogos oficiais e defrontou o Sporting em dois enocntros da fase de grupos da Liga Europa.
Por André Antunes PereiraAvançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Em termos de capacidade goleadora
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar