Depois de Jack Clarke e do português Gedson, o Tottenham de José Mourinho está muito perto de oficializar mais um reforço neste mercado de inverno com a contratação do extremo Steven Bergwijn, do PSV Eindhoven.
A notícia é avançada este domingo pelo 'Mirror' e o jornal inglês garante que o negócio deve ficar fechado nas próximas 48 horas, com os spurs a pagarem cerca de 35 milhões de euros pelopasse do internacional holandês de 22 anos.
De resto, Bergwijn ficou fora da convocatória do PSV para o jogo deste domingo diante do Twente e, segundo o 'Mirror', deverá mesmo rumar à Premier League para cumprir a primeira experiência fora do clube de Eindhoven.
O 'Mirror' adianta ainda que José Mourinho e Daniel Levy, presidente do Tottenham, estiveram reunidos com os representantes do jogador na semana passada, pelo que a mudança para Londres deve mesmo concretizar-se.
Steven Bergwijn fez quase toda a formação no PSV Eindhoven e cumpre a quarta época na equipa principal, sendo que na presente temporada leva 6 golos em 21 jogos oficiais e defrontou o Sporting em dois enocntros da fase de grupos da Liga Europa.
Por André Antunes PereiraBlues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Villans marcam golos logo na primeira parte
Rob Smethurst desvenda ainda o prémio que vai oferecer ao plantel pela vitória histórica diante do Crystal Palace
Equipa do Championship ainda assustou formação orientada pelo português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo