_

Futuro de Florentino Luís não vai passar pelo Hull City: «Vai assinar por outro clube»

Florentino Luis, do Burnley, em posição no jogo contra o Crystal Palace
• Foto: Dave Shopland

Florentino Luís estava em para representar o Hull City, recém-promovido à Premier League, por empréstimo do despromovido Burnley. Contudo, Sergej Jakirovic, treinador dos tigers, revelou que o acordo já não deverá acontecer.

"Penso que o Florentino não virá para nós. Acredito que vai assinar por outro clube, embora não saiba qual. Pelo que sei, a transferência será em definitivo. Nós não temos hipóteses nesse cenário porque pretendíamos contratá-lo por empréstimo ao Burnley. Respeito a decisão dele e da família", disse o técnico ao Hull Live. "Temos outras alternativas e vamos agora avançar para a nossa segunda opção. Espero que consigamos fechar esse negócio", acrescentou.

PUB

Ainda sobre outra possível contratação, a de Leon Bailey ao Aston Villa, o bósnio de 49 anos garantiu desconhecer o estado das negociações.

"Não sei de nada. Apenas sei que estamos a trabalhar nisso, mas já passaram quase duas semanas e tudo está a andar muito, muito devagar", contou.

2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB